terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ach Brito



“Fundada em 1918, a história da Ach Brito remonta a 1887, ano em que foi fundada no Porto a primeira fábrica nacional de sabonetes, a então Claus & Schweder.

A Claus & Schweder, fundada por dois alemães radicados em Portugal, acabou por fechar em 1916. Dois anos mais tarde, em 1918, o antigo contabilísta desta empresa, o português Achilles de Brito, juntamente com o irmão Affonso, decidem criar uma nova empresa no mesmo ramo de actividade, a Ach Brito. Em 1919, a Ach Brito adquires em leilão todo o património e o acervo da Claus & Schweder e assim se dá início à marca Claus Porto que, juntamente com novas marcas (Lavanda, Patti,  Musgo real...), criam um riquíssimo e genuíno portfolio desta empresa única.

Orgulhosa das suas origens a Ach Brito distingue-se pela tradição, pela experiência,  a nova empresa no mesmo ramo de actividade, a Ach Brito. Em 1919, a Ach Brito adquire em leilão todo o património e acervo da Claus & Schweder e assim se dá início à marca Claus Porto que, juntamente com novas marcas (Lavanda, Patti, Musgo Real...), criam o riquíssimo e genuíno portfolio desta empresa única.

Orgulhosa das suas origens, a Ach Brito distingue-se pela tradição, pela experiência, pela qualidade e pela visão romântica que incute aos seus extraordinários produtos, únicos no mundo e considerados já como autênticos objectos de arte e de design.pela qualidade e pela visão romântica que incute aos seu extraordinários produtos, únicos no mundo e considerados já como autênticos objecto de arte e design.”in http://pt-br.facebook.com/pages/Ach-Brito/190116903844?sk=info


Na Zus! temos uma variedade de sabonetes Ach Brito e Confiança. Dos sabonetes de luxo aos sabonetes mais comuns. Venha conhecer os aromas especiais desta marca!



imagens tiradas daqui http://www.clausporto.com

Sem comentários:

Enviar um comentário